quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Falando de você...

Não sei como começar esta postagem, só sei que preciso escrever, colocar para fora as palavras que rondam minha cabeça.
Pode parecer ridículo para uns e um tanto quanto fútil para outros, mas eu preciso escrever; escrever e depois perceber o que ficou disso, o que ficou de você em mim e tentar entender os por quês...
Reorganizar as ideias é difícil, está tudo muito confuso agora e saber o que pensar é o que há!
Mas não estamos falando de mim, estamos

 falando sobre você!
Você me veio como um sonho bom, me ajudou a conseguir passar para uma segunda fase da minha vida.
Me tratou ''bem'', me disse tantas coisas, me mostrou uma música, usou de toda a sinceridade que podia ter e mexeu comigo, é... mexeu !
Você me deixava pensando em várias coisas, mas eu não queria e não quero pensar em você.
Eu não quero saber da sua vida, das suas ideias e ideais, dos seus planos e projetos, das seus passos errados, das suas agonias e do seu jeito Don Juan de ser.
Não, eu não quero saber!
Você é uma pessoa tão incrível, mas se esconde, se mascara.
Você tem medo de mostrar quem realmente é.
Alguém preocupado, protetor, carinhoso e cheio de sonhos, alguém que sabe o que é certo a fazer, mas não o faz, porque se acomodou no errado.
Você tem tantas qualidades, mas esmaga cada uma delas e isso me esmaga também, é uma pena!
Você é divertido e muito prestativo; atencioso, se eu revelasse sua identidade poucos diriam que é sobre você que me refiro, mas como eu já disse antes, eu vejo além, é  conseguir encontrar um potencial aonde ninguém enxerga e você tem tanto potencial, ah se tu soubesses...
Se você se tratasse com carinho, com respeito e paciência as coisas seriam bem diferentes, mas você se vê envolta a tantas opções que não sabe como reagir a elas e simplesmente quer "abraçar o mundo com as pernas", corresponder a tudo e a todos, porque tem medo de deixar a desejar, tem medo de não ser mais "a zica do rolê".
É triste querer olhar pra você e desviar o olhar, não que você não mereça ser olhado ou admirado, você merece, mas  eu não quero te olhar, não agora, pois eu já olhei, já reparei e vi POTENCIAL, vi muito mais do que você pode imaginar.
Essas palavras são fortes em mim, estão gritando dentro de mim e por mais que já tenham ganhado força por meio da voz, sinto que ainda não foi suficiente.
Você, certamente, não lerá minhas palavras e se as ler não compreenderá a proporção disso, falta maturidade, falta força de vontade de se entregar ao que lhe é devotado.
Não, eu não quero você, eu só quero o melhor para você e eu jamais disse ou direi que sou eu, o melhor é sempre o que Deus escolher; seria muita pretensão dizer que sou eu, quem sou eu na sua vida? não sei responder, mas espero um dia ser alguém que faça a diferença, pelo menos de alguma maneira.
Às vezes eu analiso os momentos e suas
 reações e é tão paradoxal...
Você é tão medroso...
Você é um marionete, se apresenta como alguém que fala e faz o que quer, quando na verdade vai na onda, faz aquilo que querem que você faça e se engana toda vez que age assim e você sabe disso e minha agonia aumenta, porque você e eu sabemos que você quer outras coisas para sua vida, mas não consegue sair do ponto que está; de novo: MEDROSO.
Você precisa se posicionar, se reavaliar, se descobrir!
Aí sim saberás o que é bom pra ti, ah se você pudesse se ver como eu te vejo...
Tudo o que escrevi a seu respeito é ponto de vista meu, e mesmo você me deixando de escanteio, tentando me provocar e causando as reações que causa em mim, meu ponto de vista será o mesmo.
Minha opinião foi formada pela construção do meu olhar, nada foi baseado no que disseram ou mostraram, tudo foi pensado com base em minhas observações e percepções !

2 comentários:

  1. Desabafar faz bem...Linda semana, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariah. Muito bom passar por aqui. Refletir, desabafar è importante sempre. Muito bom seu texto! Bjos.

    ResponderExcluir

sonhadores