quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Viver é dificil pacas.

‎'Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são dificeis — viver é dificil pacas.'

Caio F. Abreu ♥

3 comentários:

  1. Uhun e ninguém disse que seria fácil, pelo contrário : todos dizem que é um desafio.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. E será que um dia a gente pode ter a certeza de estar pronto? Difícil é ir se formando, se inteirando e junto ir conhecendo o outro, se encantando, a gente se encanta com algo da gente e fica p da vida que o outro nem entende... A gente se encanta com algo do outro e o outro nem percebe... Viver junto é complicado, viver só também é...
    Acho que o mais importante é que os dois queiram, saibam das dificuldades e se permitam encantar e encantar-se!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ta lindo seu blog memiga, bjão.

    ResponderExcluir

sonhadores