segunda-feira, 18 de abril de 2011

Assim não da mais

Eu digo , repito ,grito        
   berro pras paredes que eu nunca mais quero te ver . Eu choro , te chamo de idiota , faço promessas pra mim mesma tentando te esquecer . Peço conselhos que nem sigo , eu sei que não sigo !
 Eu ja tentei de tudo , mais é só eu pensar em te ver , pensar em nois dois q tudo muda. Parece que eu me hipnotizo , só falo sobre vc , penso em vc , sorrio , respiro , amor só vc . Tudo isso ´pra que ? Pra nada , mais uma noite e nada mais .Mais eu sinto tanto sua falta , tanta vontade de te ver , sentir seu cheiro , tocar seus lábios.
 Queria poder encontrar outro alguém , me libertar de vc . Queria encontrar alguém mais legal , alguém que possa me ver como eu realmente sou , sentir o mesmo que eu sinto , que possa me fazer feliz assim como eu queria ser feliz . Se esse alguém estiver em algum canto por ai , que me veja 
que me GRITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sonhadores